sábado, 24 de outubro de 2009




Oláh!
Boa Tarde!

Como nao estou com nenhuma peça finalizada, estou postando fotos antigas de peças que nao fazem parte de nenhum de arranjo.

primeiro temos essa spiral de Tomoko Fuse. a Katia que me deu esses pepeis. achei bem legais e agora a peça esta no portal do meu quarto! O legal é que quando bate vento ele fica rodando! faz um efeito bem bonito! como usei 4 papeis diferentes, eles ficam intercalando as cores!









 Uma vez estava andando por uns blogs (antes mesmo de ter esse) e achei uma mandala bem legal, mas nao tinha o diagrama!
fiquei como louco atras do diagrama e achei um parecido!
enfim... o efeito tambem ficou legal, essa foi só uma experiencia. no momento estou preparando peças com papeis bonitos. esse é o famoso "color7".








E não podia faltar uma rosa kawasaki!
Nao me perguntem o modelo, pelo contrario, quero descobrir o nome desse!
eu ja achei varios modelos e nomes diferentes, nao sei o nome desse!


é isso ai.
espero ter novidades logo logo!

grande abraço e obrigado pelos comentarios!

2 comentários:

  1. Oiii...

    Adorei seu blog...

    Entao deixei um selinho pra vc no meu blog...

    Bjao...

    ResponderExcluir
  2. Seu blog esta uma graça...
    adorei a rosa... e tbm seu espiral... ficou show.
    beijos

    ResponderExcluir